sábado, 3 de setembro de 2011

FLUMINENSE VENCE POR 3 A 2 DE VIRADA .

(Foto: Dhavid Normando / Photocamera)
Fluminense conseguiu domar o Dragão de Hélio dos Anjos. Com uma virada espetacular, marcando três gols a partir dos 37 minutos do segundo tempo, o Tricolor derrotou o Atlético-GO por 3 a 2, na noite deste sábado, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. E interrompeu a sequência de cinco triunfos seguidos do adversário no Campeonato Brasileiro.
Rafael Sobis, que entrou no lugar de Ciro na segunda etapa, fez dois gols e igualou o placar. E Rafael Moura, que havia perdido um pênalti quando o jogo estava 1 a 0, decretou a virada aos 45 minutos, em posição de impedimento. Os gols dos visitantes foram em lances de bola parada: Bida, em cobrança de falta, e o goleiro Márcio, de pênalti.
A irregularidade no lance final pouco importou para os torcedores tricolores, que vaiaram muito o meia Souza e o técnico Abel Braga antes da reação, incentivaram com entusiasmo enquanto os gols foram saindo e comemoraram muito após o último apito. Porém, o Flu mostrou irregularidade durante boa parte do jogo, e os goianos, que tinham a partida dominada, deixaram escapar a vitória em lances de desatenção.O resultado fez o Fluminense subir uma posição neste sábado, passando para a sétima posição, com 31 pontos. O Atlético-GO segue com 28, em nono, mas pode cair na tabela com o complemento da rodada neste domingo. Na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), as duas equipes voltam a entrar entrar em campo pela 22ª rodada. Os cariocas visitam o Cruzeiro no Parque do Sabiá, enquanto os goianos recebem o Figueirense no Serra Dourada.comentario arthur silveira (fonte : globoesporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário