quinta-feira, 25 de agosto de 2011

VASCÃO PERDE PARA PALMEIRAS MAS ESTÁ CLASSIFICADO COM GOLAÇO DE JUMAR.

(Foto: Ag. Estado)
O time do Vasco não fez uma grande partida no jogo desta quinta feira contra o palmeiras,o vasco jogava com um time misto;o Palmeiras precisava da vitória e tinha que vence a partida pelo menos por 3 a 0 ,e começou a partida melhor e logo chegava ao primeiro gol  numa bola cruzada luan cabeçeia no canto de fernando prass.No segundo tempo o Vasco continuava o mesmo tendo mas finalizações que o Pameiras mas não acertava o gol do goleiro marcos, o atacante kleber do Palmeiras que já estava num jejum de  10 partidas sem marca conseguiu fazer o segundo gol , Valdivia chuta forte no canto e fernando prass da o rebote e Kleber não disperdiça ,mas logo depois no único lance de perigo do vasco jumar acerta um lindo chute de fora da aréa(meio da rua) e fazia o golaço da classificação cruzmaltina; e no ultimo minuto marcos assunção fazia o terceiro do Palmeiras em cobrança de falta.


O gol marcado aos 12 minutos, em um belo chute de fora da área, representou bem mais que a classificação à próxima fase da Sul-Americana para o volante Jumar. Motivo de chacota durante sua passagem pelo Palmeiras, o jogador garantiu ter dado uma resposta aos torcedores alviverdes e comemorou o fato de ter sido o principal responsável pela eliminação precoce do time palmeirense, mesmo com a vitória da equipe paulista por 3 a 1, nesta quarta-feira.

"Meu gol foi uma resposta aos torcedores do Palmeiras, com certeza. Nem sempre conseguimos agradar a todos, mas não gostava de escutar o que vinha das arquibancadas e acredito que a foi a melhor resposta é sempre em campo", ressaltou o jogador, mostrando toda a sua mágoa com a torcida do Palmeiras.

"Também fico feliz em ser tão importante nesta classificação do nosso time. Estávamos arriscando pouco, mas acertamos na hora certa e conseguimos confirmar a vaga", comemorou Jumar.

Mesmo sem a importância do companheiro, o atacante Leandro também comemorou bastante a vaga à fase internacional da Copa Sul-Americana. Após deixar o campo com muitas dores no ombro, o jogador ressaltou o espírito guerreiro dos vascaínos para segurar a pressão e confirmar a classificação.

"Mesmo atrás do placar, sabíamos que a vantagem era nossa e conseguimos segurar bem. O time foi guerreiro, lutou o tempo inteiro e conseguiu essa classificação importante para o nosso planejamento da temporada", destacou Leandro. comentario :arthur silveira.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário