quinta-feira, 25 de agosto de 2011

VASCO JOGA FORA DE CASA PELA SULAMERICANA.

Palmeiras e Vasco têm clássicos importantes pelo Campeonato Brasileiro, mas antes precisam se encontrar pela terceira vez em duas semanas para decidir uma vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, às 20h15m (de Brasília), no Pacaembu, os rivais se enfrentam com situações e espíritos bem diferentes. Pressionado e em desvantagem, o Verdão pede casa cheia e vai com força total para buscar a classificação. Por outro lado, um tranquilo Vasco poupa jogadores em função do desgaste e vai a São Paulo tentar administrar a vantagem que já possui.
Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, em São Januário, o time de Ricardo Gomes pode perder por um gol de diferença que avança mesmo assim. Ao Palmeiras só cabe a vitória, e no mínimo por dois gols de vantagem – novo 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Se o Vasco conseguir fazer um golzinho no Pacaembu, o Verdão terá de vencer por diferença de três para não ser eliminado pelo primeiro critério de desempate – o gol marcado fora de casa.
O Palmeiras vai ao ataque e conta com a volta de Valdivia para tentar melhorar a criação no meio-campo. O técnico Luiz Felipe Scolari pede um gol logo cedo para que a torcida se inflame e jogue com o time. Já o Vasco vai tranquilo, querendo se resguardar. Ricardo Gomes poupou três titulares: Juninho, Anderson Martins e Julinho, que nem viajaram para São Paulo. A intenção é deixá-los bem para o clássico contra o Flamengo, no domingo, que vale briga pelas primeiras posições no Brasileirão. O Verdão tem o rival Corinthians pela frente no mesmo dia, mas prefere nem pensar nisso.fonte : globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário